14 de junho de 2010

PSDB ESCOLHE ALCKMIN PARA CONCORRER AO GOVERNO PAULISTA



Fonte: Agência Brasil

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - O PSDB oficializou hoje (13) a candidatura de Geraldo Alckmin para o governo do estado de São Paulo. A convenção, realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), contou com a presença do candidato tucano à Presidência da República, José Serra.

Em seu discurso, Alckmin reforçou o apoio ao tucano. “Vamos levar o Serra à Presidência porque ele anda com as próprias pernas. O Brasil exige um presidente com história, prática, experiência, com currículo verdadeiro e com história política comprovada e com densidade administrativa."

Diferentemente do discurso feito durante a convenção nacional do partido, ontem (12), em Salvador, Serra evitou criticar seus adversários e ressaltou o apoio a Alckmin .

A convenção estadual do PSDB também confirmou os nomes de Orestes Quércia (PMDB) e de Aloysio Nunes (PSDB) para concorrer ao Senado. Quércia fez críticas ao PMDB nacional pelo apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

“Pelo raciocínio histórico, o PMDB está certo aqui em São Paulo, apoiando o Serra e o Alckmin. E está errado apoiando a candidata do governo [Dilma Rousseff]."

Nenhum comentário: